Crimes

Mulher é assassinada em Porto Seguro e marido é o principal suspeito

Companheiro da vítima está foragido

Redação com informações do site Radar64
03/04/2020 por Redação, atualizado em 03/04/2020 às 10h17 por Redação

Crime aconteceu em fazenda na cidade de Porto Seguro. (Imagem: Radar64)Crime aconteceu em fazenda na cidade de Porto Seguro. (Imagem: Radar64)Uma mulher de 30 anos foi assassinada,na manhã desta quinta-feira, 02, em uma fazenda, na zona rural da cidade de Porto Seguro. A dona de casa Mariele Assis dos Santos foi encontrada próxima a um secador de café, a poucos metros da casa onde ela vivia com o marido.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a vítima tinha uma profunda lesão na cabeça, mas anda não foi possível identificar o instrumento que causou essa lesão. Próximo da casa foi encontrada uma espingarda artesanal, e em uma das mãos da vítima estava uma faca, indicando que a mesma possa ter tentado se defender.

O marido de Mariele, o tratorista, Jeílton Novaes dos Santos, de 41 anos, está foragido. Segundo vizinhos, o casal teve uma forte discussão no dia anterior ao crime.

Ainda de acordo com informações, Jeílton trabalhava há dois anos na fazenda e estava junto com Marieli há apenas três meses. A Delegacia da Mulher investiga o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato mulher porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu