Geral

Moradora de Itagimirim está desaparecida desde a última quarta-feira (11)

Handara foi para Eunápolis informando que iria fazer um reparo em sua motocicleta

Redação com informações do site Radar64
16/03/2020 por Redação, atualizado em 16/03/2020 às 16h24 por Redação

Polícia Civil já registrou o caso. (Reprodução: Redes sociais)Polícia Civil já registrou o caso. (Reprodução: Redes sociais)Uma moradora de Itagimirim, identificada como Handara Janna Gama, 29 anos, está desaparecida desde a tarde da última quarta-feira, 11. As informações indicam que a mulher saiu de casa e disse que ia para Eunápolis para fazer um reparo em sua moto.

Segundo a família de Handara, por volta das 21h, ela entrou em contato com uma amiga pedindo que a mesma pegasse o seu filho na creche, sendo esta, a última vez que alguém conseguiu fazer contato com a ela. Pessoas informaram ter visto Handara na noite do dia 11, na Avenida Norte-Sul em Eunápolis.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo a família, o celular dela está desligado e as mensagens enviados pelo WhatsApp não aparecem como tendo sido entregues.

Ainda segundo informações, Handara foi para Eunápolis em uma moto modelo Honda Biz, cor branca, placa OVC-2838, mas não se sabe em qual oficina ela faria o concerto.

Quem tiver alguma informação sobre o desaparecimento de Handara deve entrar em contato com a Polícia ou com a família, através dos números (73) 99986-3994 e 99829-7639.

Link curto:

TÓPICOS:
Desaparecimento mulher itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu