Economia

Prefeitura de Itagimirim firma parceria com o SEBRAE

Com isso Itagimirim adere ao Programa Cidade Empreendedora

Ascom-Prefeitura de Itagimirim
13/03/2020 por Redação, atualizado em 13/03/2020 às 15h24 por Redação

Prefeita de Itagimirim esteve em Salvador para assinar o terno de adesão ao programa. (Divulgação)Prefeita de Itagimirim esteve em Salvador para assinar o terno de adesão ao programa. (Divulgação)A prefeita Devanir Brillantino participou do lançamento do ciclo 2020 do Programa Cidade Empreendedora, que foi realizado nesta quinta-feira, 12, na cidade de Salvador.

A gestora, que recebeu o convite do superintendente do SEBRAE Bahia, Jorge Khoury, assinou os termos de adesão entre a Prefeitura de Itagimirim e o SEBRAE, para promover a participação do município no programa.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O Cidade Empreendedora é um programa de transformação econômica de municípios voltado para a gestão pública e lideranças locais. O programa tem como foco melhorar o ambiente de negócios nos municípios, através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios.

O Programa trabalhará cinco eixos de Desenvolvimento:
– Educação Empreendedora, trazendo o JEPP (Jovem Empreendedor Primeiros Passos) para Itagimirim, inserindo na Educação de Base o tema Empreendedorismo;
– Energias Renováveis;
– Rede Simples;
– Atores de desenvolvimento e
– Compras Estratégicas.

Na próxima terça-feira (17), acontecerá o primeiro workshop sobre o Cidade Empreendedora no município, reunindo a prefeita Devanir, secretários municipais e o Gerente Regional do Sebrae Extremo Sul.

Desde o início de sua gestão, a prefeita Devanir tem participado ativamente de diversas reuniões e encontros com autoridades a nível estadual e nacional, sempre com o objetivo de atrair recursos e firmar parcerias que possam beneficiar a população de Itagimirim.

Link curto:

TÓPICOS:
Empreeendedorismo sebrae itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu