Acidentes

Estado de saúde de colaboradores que se acidentaram na Veracel é estável, diz empresa

Colaboradores receberam atendimento após acidente durante parada programada

Assessoria de Comunicação Veracel
04/03/2020 por Redação, atualizado em 04/03/2020 às 22h09 por Redação

A empresa está acompanhando a evolução do quadro de saúde de cada um dos funcionários (Divulgação)A empresa está acompanhando a evolução do quadro de saúde de cada um dos funcionários (Divulgação)De acordo com informações médicas do Hospital Ames, de Eunápolis, o estado de saúde dos três colaboradores é considerado estável. Para um atendimento mais especializado, os três serão transferidos para Vitória/ES, onde serão avaliados em hospital de referência em tratamento de queimaduras.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A empresa esclarece que os colaboradores feridos receberam atendimento imediato no ambulatório da Veracel, com base em protocolos médicos e de segurança, após o acidente durante parada programada para manutenção no silo de biomassa da Caldeira de Força. Dois profissionais foram liberados após o primeiro atendimento ambulatorial e outros três foram transferidos para o Hospital Ames, em Eunápolis. Toda a assistência está sendo prestada aos profissionais e suas famílias desde o momento da constatação do acidente. A empresa também está acompanhando a evolução do quadro de saúde de cada um deles.

A investigação técnica já foi iniciada para identificar as causas do acidente. O equipamento continua fora de operação até que a avaliação seja concluída.

Link curto:

TÓPICOS:
Veracel Acidente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu