Economia

Agricultores de Itagimirim terão cursos profissionalizantes do setor rural

Cursos serão oferecidos através de uma parceria entre a Prefeitura de Itagimirim, ADAB e SENAR

Ascom-Prefeitura de Itagimirim
04/03/2020 por Redação, atualizado em 04/03/2020 às 17h29 por Redação

ASCOM-Prefeitura de Itagimirim (Divulgação)ASCOM-Prefeitura de Itagimirim (Divulgação)A Prefeitura de Itagimirim em parceria com a ADAB e SENAR, estará disponibilizando cursos profissionalizantes gratuitos, destinados aos produtores rurais do município. Os cursos, que terão duração de 24 horas, têm como objetivo ensinar técnicas adequadas de plantio e manejo das culturas de banana e abacaxi.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Para os interessados em participar dos cursos, é necessário ter no mínimo 18 anos, ser produtor ou trabalhador rural, além de reunir condições físicas e mentais para o exercício da ocupação.

De acordo com Lucas Coelho, agente técnico da ADAB e mobilizador do projeto no município, essa é a primeira de muitas ações de fortalecimento da agropecuária que devem ser realizadas em Itagimirim como fruto da assinatura do convênio de cooperação técnica entre Adab e a Prefeitura, no último mês de fevereiro.

Os cursos têm vagas limitadas e estão previstos para começar em abril. As inscrições estão sendo realizadas na sede do CRAS de Itagimirim no bairro Francino Andrade, a partir dessa quarta, 04, das 8h ao meio dia.

Link curto:

TÓPICOS:
Agricultura desenvolvimento itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu