Educação

Programa educativo da Embasa é tema de reunião com representantes da Prefeitura

Projeto Embasa na Escola será realizado em Itagimirim

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
11/02/2020 por Redação, atualizado em 11/02/2020 às 20h45 por Redação

Representantes da Embasa e da Prefeitura de Itagimirim se encontraram nesta terça (11). (ASCOM-PMI)Representantes da Embasa e da Prefeitura de Itagimirim se encontraram nesta terça (11). (ASCOM-PMI)Em reunião ocorrida na manhã desta terça, 11, representantes da Embasa e da Prefeitura de Itagimirim se reuniram para discutirem a implantação do Projeto Embasa na Escola no município.

Esse projeto consiste em uma série de ações educativas, que visam promover a conscientização sobre a importância de se preservar o meio ambiente. Pelo menos 50 alunos do Colégio Othoniel deverão participar das atividades que terão duração de quatro a seis meses, em até dois encontros mensais.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
No encontro, a Embasa foi representada pelo gerente local Josoé Cerqueira e pela assistente social Claudice Pires, que fizeram a apresentação do projeto.

Também participaram da reunião o secretário Municipal de Educação Rafael Amaral, o secretário de Infraestrutura Gumercindo Brito, a diretora do Colégio Othoniel, Aguivania Araújo, além de representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura e do de Comunicação da Prefeitura de Itagimirim.

Link curto:

TÓPICOS:
Educação meio Ambiente itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu