Geral

Prefeitura de Itagimirim retoma suas atividades nessa segunda, 06

O único setor que mantém sua paralisação parcial é a Secretaria de Educação, devido ao período de férias escolares

Ascom-Prefeitura de Itagimirim
06/01/2020 por Redação, atualizado em 06/01/2020 às 11h19 por Redação

Setores da administração pública municipal retomam as atividades. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)Setores da administração pública municipal retomam as atividades. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)Após o recesso em alguns setores da administração, a Prefeitura de Itagimirim retoma suas atividades. As Unidades de Saúde já estão promovendo atendimento ao público, assim como o Sac Municipal, Secretaria de Saúde e demais repartições que funcionam no prédio da Prefeitura. A Secretaria de Desenvolvimento Social abriu suas portas nessa segunda e o Cras também retoma o atendimento aos grupos de usuários.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O único setor que mantém sua paralisação parcial é a Secretaria de Educação, devido ao período de férias escolares. Na educação o setor administrativo continua em atividade. A limpeza urbana não sofreu paralisação e a cidade continuou limpa durante os festejos de fim de ano.

Muita gente passou Natal e Réveillon em Itagimirim, a praça principal se manteve lotada, especialmente a noite e o comércio comemorou o aquecimento nas vendas. Pousadas lotadas, supermercados com intenso movimento e os bares da cidade foram os mais visitados.

E assim, se inicia mais um ano de atividades no Poder Executivo do município, nesse 4º ano da atual gestão.

Link curto:

TÓPICOS:
Itagimirim prefeitura atividades

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu