Acidentes

Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na ponte do Rio Jequitinhonha

Jovens retornavam para Brasília após passarem a virada de ano em Porto Seguro

Redação do Rastro101
03/01/2020 por Redação, atualizado em 03/01/2020 às 10h59 por Redação

Acidente ocorreu na manhã desta sexta (03). (Imagem: Rastro101)Acidente ocorreu na manhã desta sexta (03). (Imagem: Rastro101)Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente automobilístico ocorrido por volta das 8h, desta sexta-feira, 03, na ponte da BR-101 sobre o Rio Jequitinhonha, na cidade de Itapebi, região sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, as vítimas, dois homens e duas mulheres, todos jovens, estavam em um carro de passeio e retornavam para Brasília depois de passarem o Réveillon na cidade de Porto Seguro.

Ainda segundo informações, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, devido às ondulações na pista e bateu na mureta de proteção na lateral da ponte. O carro acabou capotando e ficou bastante danificado, mas felizmente, permaneceu em cima da ponte.

Apesar da gravidade do acidente, os quatro jovens tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos por unidades do SAMU de Itagimirim e Itapebi e encaminhados ao hospital dessa última cidade, para receberem atendimento médico. Nenhuma das vítimas teve a identidade divulgada.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente feridos br-101 itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu