Crimes

Homem tenta cometer assalto e acaba espancado por populares no sul da Bahia

Caso aconteceu na cidade de Teixeira de Freitas

Redação com informações do site Liberdade News
30/12/2019 por Redação, atualizado em 30/12/2019 às 10h03 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoUm homem foi espancado por populares após tentar assaltar uma distribuidora de bebidas, localizada no bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, na noite do último sábado, 28. O acusado pela tentativa de roubo foi identificado como Wanderson Lacerda de Araújo, de 37 anos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, Wanderson invadiu o estabelecimento, anunciou o assalto e levou celulares de três vítimas. O assaltante, que fingia ter uma arma na cintura, tentou pegar as chaves da motocicleta de uma vítima, mas esta reagiu, atingindo o criminoso com uma cadeirada.

O bandido então fugiu para via pública, onde acabou sendo interceptado e espancado por pessoas que passavam pelo local. A polícia foi acionada e impediu que o suspeito fosse linchado. Em seguida, Wanderson foi encaminhado pelo SAMU até o hospital municipal da cidade.

Após receber alta, o assaltante apresentado na Delegacia Territorial, sendo flagranteado por tentativa de roubo. O acusado foi encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

Link curto: https://bit.ly/2Q7GL98

TÓPICOS:
Espancamento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu