Acidentes

Acidente em Itapebi deixa uma pessoa morta e outras três feridas

Vítimas eram moradoras de Salvador

Redação com informações do site Radar64
26/12/2019 por Redação, atualizado em 26/12/2019 às 11h09 por Redação

Vítima fatal foi encaminhada ao IML de Eunápolis. (Reprodução)Vítima fatal foi encaminhada ao IML de Eunápolis. (Reprodução)Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quarta-feira, 25, na altura do km 662 da BR-101, nas proximidades da cidade de Itapebi, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a vítima fatal foi identificada como Marlúcia Conceição da Silva dos Santos, 29 anos. O veículo em que ela estava saiu da pista e capotou várias vezes após a motorista, Calidiane Graciele Santos da Silva Rosas, 36 anos, perder o controle da direção em uma curva.

Ainda segundo informações, Marlúcia sofreu trauma torácico e abdominal e morreu dentro da ambulância a caminho do hospital. O marido dela e a condutora sofreram ferimentos graves. O esposo da motorista sofreu apenas lesões leves, enquanto que uma criança de 10 anos saiu ilesa do acidente.

Os ocupantes do veículo eram moradores de Salvador. O corpo de Marlúcia foi liberado do IML de Eunápolis ainda na quarta-feira, e foi encaminhado até a capital baiana.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente br-101 itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu