Cidadania

Prefeitura de Itagimirim distribui frangos para 1.800 famílias nesse Natal

Famílias contempladas estão cadastradas em programas sociais

Ascom-Prefeitura de Itagimirim
20/12/2019 por Redação, atualizado em 20/12/2019 às 19h02 por Redação

Imagem: ASCOM-Prefeitura de ItagimirimImagem: ASCOM-Prefeitura de ItagimirimA movimentação foi grande, porém muito organizada, para a distribuição de frangos a 1.800 (mil e oitocentas) famílias de Itagimirim, incluindo o distrito de União Baiana.

Como nos dois anos anteriores da atual administração, a ação aconteceu no Colégio Othoniel Ferreira, tendo à frente agentes da Secretaria de Desenvolvimento Social com apoio de servidores de outros setores do Governo do município. Por volta das oito horas já era grande a fila do lado de fora do colégio com moradores que aguardavam a abertura dos portões.

Com muita ordem e organização a equipe de apoio deu início à entrega do tão aguardado frango para compor a ceia do Natal, dessas famílias que sabem a importância de uma ação dessa natureza.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As famílias contempladas constam no cadastro dos programas sociais do município, a exemplo do Programa Bolsa Família, Serviço de Convivência, Fortalecimento de Vínculos, entre outros.

A prefeita Devanir fez questão de acompanhar a entrega dos frangos, na sede e no distrito de União Baiana; ela cumprimentou as pessoas, desejando-lhes um Natal Feliz e um Novo Ano repleto de paz e muita prosperidade. A gestora comentou sobra a ação, agradecendo a todos os colaboradores do governo e reforçou seu compromisso de continuar envidando esforços para atender da melhor forma os moradores, em especial aos que mais necessitam das ações do Poder Público.

“É com muita satisfação que vejo o brilho nos olhos das pessoas quando elas são contempladas com ações como essa que promovemos, desde o primeiro ano da nossa administração, e, com fé em Deus, não será diferente no próximo natal, por sabermos das dificuldades de muitas famílias em montarem uma ceia de Natal, e esse frango será um reforço na mesa de cada uma das 1.800 famílias contempladas”, disse a gestora.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Itagimirim natal distribuição De Frangos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu