Geral

Prefeitura é contemplada com novo implemento agrícola

Uma grade aradora com 14 discos chegou para atender aos pequenos produtores agrícolas do município

ASCOM-Prefeitura de Itagimirim
13/12/2019 por Redação, atualizado em 13/12/2019 às 18h47 por Redação

Como o município já possui um trator agrícola, com a chegada do novo equipamento, o trabalho dos pequenos produtores rurais ficará mais facilitado. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)Como o município já possui um trator agrícola, com a chegada do novo equipamento, o trabalho dos pequenos produtores rurais ficará mais facilitado. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)Pequenos produtores rurais de Itagimirim, já podem estar agendando, junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, o uso do novo implemento agrícola que a Prefeitura acaba de receber. Uma grade aradora com 14 discos chegou para atender, especialmente aos pequenos produtores agrícolas do município, que tanto dependem desse equipamento para ajudar no trato da terra.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O equipamento foi destinado para Itagimirim, através do gabinete do deputado estadual Sandro Régis, fazendo parte de um pleito da prefeita Devanir Brillantino, que, na sua última estada na capital estadual reforçou o pedido junto ao deputado, que, imediatamente atendeu a reivindicação da gestora.

Como o município já possui um trator agrícola, com a chegada do novo equipamento, tudo fica mais fácil e os pequenos produtores ganham um grande e importante reforço no preparo da terra para plantio, e com mais rapidez, vez que, com o novo equipamento, o que antes era feito em duas etapas, agora será feito de uma só vez; ara e gradeia ao mesmo tempo.

É a Prefeitura preocupada com todos os setores da administração, com os olhos voltados para os que mais necessitam das ações do Poder Público.

Link curto: http://bit.ly/38AYq06

TÓPICOS:
Itagimirim agricultura desenvolvimento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu