Cidadania

Curso de capacitação para membros do Conselho Tutelar é realizado em Itagimirim

Curso teve duração de três dias com entrega de certificados para os participantes

Ascom-Prefeitura de Itagimirim
12/12/2019 por Redação, atualizado em 12/12/2019 às 15h07 por Redação

ASCOM-Prefeitura de ItagimirimASCOM-Prefeitura de ItagimirimTerminou nessa quarta-feira, 11, a Capacitação Para Membros do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Itagimirim. Os integrantes da rede de atendimento do município passaram por três dias de curso no plenário da Câmara de Vereadores.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O curso de capacitação foi ministrado pelo Instituto Antônia Conselheira e propiciou uma grande oportunidade para os membros do Conselho Tutelar e CMDCA aprofundarem seus conhecimentos para oferecerem o melhor atendimento às crianças e adolescentes do município.

Também participaram do evento, secretários municipais, além de profissionais da área da saúde e educação do município. Devido a compromissos governamentais na capital do estado, a prefeita Devanir Brillantino não pode comparecer e foi representada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Social, Joelson Chaves.

A Prefeitura Municipal de Itagimirim realizou um grande esforço para trazer essa capacitação ao município com o objetivo de fortalecer as ações municipais em prol da garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. Ao final do curso, os participantes receberam certificados, reconhecendo sua participação no evento.

Link curto:

TÓPICOS:
Conselho Tutelar curso itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu