Crimes

Suspeito morre em confronto com a PM no bairro Norberto Fernandes em Itagimirim

Homem resistiu a abordagem da polícia e foi baleado

Redação do Rastro101
11/12/2019 por Redação, atualizado em 11/12/2019 às 08h18 por Redação

Moradores registraram a movimentação da PM na região. (Reprodução: Redes sociais)Moradores registraram a movimentação da PM na região. (Reprodução: Redes sociais)Um homem suspeito de vários crimes morreu em confronto com a polícia no início da noite desta terça-feira, 10, no bairro Norberto Fernandes em Itagimirim, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo o site Radar64, agentes da Polícia Militar realizavam ações no Conjunto Irene Domingues, quando avistaram uma pessoa suspeita. O elemento seria o mesmo que na noite anterior tinha efetuado disparos de arma de fogo naquela localidade.

O homem, identificado como Ivanilson dos Santos Cardoso estava em um terreno baldio e resistiu a abordagem policial, atirando contra a guarnição. Os policiais revidaram e o elemento acabou sendo baleado. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu.

Ainda segundo informações, o suspeito, conhecido como Nego Dan, era acusado de roubo de moto, roubo de gado e tráfico de drogas. Na ação, a polícia apreendeu uma arma de fogo, uma pequena quantidade de maconha e um aparelho celular.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu