Justiça

Prefeitura de Itagimirim tem contas do exercício 2018 aprovadas pelo TCM

A análise das contas serve para a avaliação da boa gestão financeira dos recursos dos municípios

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
10/12/2019 por Redação, atualizado em 10/12/2019 às 19h22 por Redação

Tribunal de Contas da Bahia. (Reprodução)Tribunal de Contas da Bahia. (Reprodução)A aprovação das contas pelo TCM simboliza que o município de Itagimirim tem uma gestão financeira eficiente, planejada, rigor no controle dos recursos públicos e investimentos em prol da população. Esse é o segundo exercício da atual administração de Itagimirim com as contas aprovadas pelo TCM.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A prefeita Devanir Brillantino tomou conhecimento da aprovação das contas de sua responsabilidade, nessa terça, 10. “Mais um ano em que a decisão do TCM na aprovação das contas do município, não deixa dúvidas de que estamos trabalhando de forma correta, com uma gestão pautada na ética, transparência, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as normas legais”, disse a gestora.

Para Devanir, a transparência na condução do município se manterá inabalável até o último dia da sua atual gestão. “Não vamos nos titubear, manteremos a mesma postura que mantivemos até agora, tratando a coisa pública com a maior lisura, como sempre foi da nossa característica”, enfatizou a prefeita.

Link curto:

TÓPICOS:
Contas aprovação itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu