Entretenimento

Dupla de Eunápolis tem composição gravada por grandes nomes da música nacional

Hit "Manda Áudio" interpretado por Naiara Azevedo e Dilsinho é de autoria de Cláusio Dutra e João Matheus e

Redação co informações do site Nordeste Dia Dia
28/11/2019 por Redação, atualizado em 28/11/2019 às 22h35 por Redação

João Matheus e Cláusio Dutra. (Reprodução)João Matheus e Cláusio Dutra. (Reprodução)Dois grandes nomes da música brasileira atual, Naiara Azevedo e Dilsinho estão próximos de lançar um novo hit, a canção intitulada “Manda Áudio”, que é de autoria dos cantores e compositores eunapolitanos João Matheus, de 22 anos e Cláusio Dutra, de 28.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A música, que foi gravada inicialmente pelo grupo brasiliense Di Propósito, tem um refrão fácil e envolvente, que já está na boca do povo. A dupla baiana compõe há alguns anos e já tem canções gravadas por artista conhecidos em todo o estado, como Daniel Vieira, Trio da Huanna, Dan Ventura, Seu Maxixe, Acson, além dos sertanejos André Lima e Rafael, que também são da região.

João Matheus e Cláusio já trabalham juntos há dois anos, mas após sucesso de “Manda Áudio”, eles passaram a ser mais reconhecidos nas ruas. Apesar da imensa repercussão da composição, os jovens artistas preferem manter os pés no chão, agradecer a Deus pelos resultados alcançados e seguir com o objetivo de tocar o coração das pessoas, através de novas composições.

O extremo sul da Bahia continua sendo um terreno fértil para o surgimento de talentos da música, a exemplo de Cláusio Dutra e João Matheus, que são conhecidos em toda a região e passam a ganhar projeção nacional com suas composições.

Link curto:

TÓPICOS:
Sucesso música região

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu