Educação

Alunos e professoras do Colégio Othoniel são premiados em concurso de redação

Concurso também premiou alunos na categoria desenho

Ascom-Prefeitura de Itagimirim
06/11/2019 por Redação, atualizado em 06/11/2019 às 16h55 por Redação

Imagem: ASCOM-PMIImagem: ASCOM-PMIAlunos e professoras do Colégio Municipal Othoniel Ferreira dos Santos foram premiados após se destacarem no Concurso de Redação e Desenho do Projeto Campo Limpo, que foi promovido pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB).

O concurso faz parte do Programa de Educação Ambiental (PEA) Campo Limpo, desenvolvido pelo inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) e implementado com o apoio dos gestores das centrais de recebimento de embalagens em todo o Brasil.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em 2019, 26 escolas no extremo sul da Bahia e mais de 4000 mil alunos participaram do concurso, que teve como tema “Como Posso Fazer Minha Parte Na Gestão dos Resíduos”. A ação tem como objetivo criar nos estudantes a consciência sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Na modalidade Desenho foram premiados com medalhas os alunos do 4° Ano:

Wellington Correia, da turma U Matutino, e Maria Amélia Souza, da turma B Vespertino.

Na modalidade Redação os medalhistas foram:

Ana Beatriz Moraes Salgado, do 5° Ano A Matutino, e Carlos Rafael Leite, do 5° Ano B Matutino. Esse último conquistou o primeiro lugar, recebendo um tablet, juntamente com a medalha.

Além dos alunos, as professoras Maria Gorete Matos dos Santos e Jandira de Jesus Silva, também foram premiadas pela participação no projeto.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Premiação alunos itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu