Crimes

Dupla suspeita de vários estelionatos é presa pela PM de Itagimirim

Polícia agiu rápido e conseguiu interceptar os suspeitos

Redação do Rastro101
05/11/2019 por Redação, atualizado em 05/11/2019 às 14h41 por Redação

Casal é acusado de aplicar vários golpes na região. (Imagem: Rastro101)Casal é acusado de aplicar vários golpes na região. (Imagem: Rastro101)Uma dupla de estelionatários foi presa no final da manhã desta terça-feira, 05, pela Polícia Militar de Itagimirim. Flávio Ramos Lima, de 37 anos, e Gessica Crystina Avenia da Silva, de 30, são suspeitos de terem aplicado vários golpes em cidades da região.

De acordo com informações da polícia, um veículo Citroen C4 Cactus foi flagrado pelo sistema de monitoramento de Itagimirim, enquanto seguia em direção a Itapebi. As características eram compatíveis com um veículo suspeito.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo informações, os suspeitos seguiram no sentido Itabuna e a polícia armou um cerco na entrada da cidade de Itapebi, esperando pelo retorno do casal. Quando o veículo voltou, acabou sendo abordado pela PM, que conduziu a dupla para a delegacia de Itagimirim.

Segundo relatos, Gessica se apresentava como funcionária de bancos, oferecendo ajuda para aposentados, sempre atuando pela manhã, antes do início do expediente bancário, enquanto o comparsa permanecia no carro. A mulher então contratava empréstimos pessoais em nome das vítimas e sacava o dinheiro das contas.

A suspeita ainda trocava os cartões das vítimas por cartões vencidos, que a dupla utilizava para aplicar os golpes. Além de Itagimirim, eles atuavam em várias cidades, mas ainda não há detalhes sobre o número de pessoas que acabaram sendo lesadas.

Além do carro, com os suspeitos foram apreendidos cartões de banco de várias bandeiras, dois relógios, um celular Iphone, R$ 7.178,00 em espécie e ainda uma máquina de cartões. A polícia acredita que casal possa fazer parte de uma quadrilha maior que vem atuando na região nordeste do Brasil.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão estelionatários itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu