Economia

Farinheira da sede do município de Itagimirim retoma suas atividades

Atividades ficaram paralisadas por quatro meses

ASCOM-Prefeitura de Itagimirim
30/10/2019 por Redação, atualizado em 30/10/2019 às 11h20 por Redação

Farinheira retoma suas atividades. ASCOM-Prefeitura de ItagimirimFarinheira retoma suas atividades. ASCOM-Prefeitura de ItagimirimDepois de quatro meses com suas atividades paralisadas, a farinheira da sede do município de Itagimirim entra em atividade. Para isso, foi necessário fazer uma reforma em toda sua estrutura, vez que a paralização da farinheira causa grande prejuízo para a população, especialmente para quem sobrevive da atividade e para quem produz a matéria prima.

Pensando nisso a prefeita Devanir Brillantino determinou as melhorias da farinheira, que logo foi cumprida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município, através do secretário Sildean Muniz, que atualmente responde interinamente pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
E o resultado da reforma foi instantâneo; no mesmo dia que terminou a reforma, uma caminhonete carregada de mandioca já descarregou na farinheira e, nessa quarta, várias pessoas já estão trabalhando na raspa da mandioca para o preparo da farinha.

“Não poderíamos deixar paralisada essa unidade produtiva tão importante para o município, em tempos de crise, como está passando todo o país, toda e qualquer ação que o governo do município puder promover para a geração de ocupação e renda, será providenciada, estamos e continuaremos atentos para que a população seja atendida em todas as suas demandas”, enfatizou a prefeita.

O secretário Sildean Muniz, por sua vez, destacou a preocupação do governo em promover melhorias em todo o município e em todos os setores da administração. “Temos feito o possível para levar a cada munícipe as ações da administração, seja na saúde, na educação, na infraestrutura e, também na geração de renda, pois somos sabedores das dificuldades daqueles que mais necessitam das ações do poder público local”, salientou.

Link curto: http://bit.ly/2Ntl7te

TÓPICOS:
Farinheira itagimirim reforma

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu