Crimes

Grávida de seis meses é assassinada a tiros dentro de bar na Bahia

Crime ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas

Redação com informações do site Liberdade News
17/10/2019 por Redação, atualizado em 17/10/2019 às 09h27 por Redação

Foto do site Liberdade NewsFoto do site Liberdade NewsUma mulher de 25 anos foi assassinada com vários tiros na noite desta quarta-feira (16), dentro de um bar, localizado no bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. Segundo informações, a vítima, identificada como Ana Cristina do Nascimento Bonifácio, estava grávida de 6 meses.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a polícia, a mulher estava bebendo com outra duas pessoas, quando dois elementos chegaram ao estabelecimento em uma moto. O criminoso que estava na garupa desceu e efetuou os disparos contra a vítima, que morreu no local. Os executores fugiram logo após o crime.

A perícia no local do crime constatou que a vítima apresentava seis perfurações no corpo, sendo que dois projéteis de arma de fogo foram encontrados dentro do bar. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para os procedimentos de necropsia.

A polícia ainda informou que Ana Cristina havia sido presa no último mês de setembro, em um bar com uma arma de fogo. Um inquérito foi aberto para apurara a autoria e as motivações do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato grávida teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu