Acidentes

Quatro pessoas morrem em acidente com ônibus de estudantes na Bahia

Ônibus transportava universitários que retornavam da aula

Redação com informações do G1 Bahia
03/10/2019 por Redação, atualizado em 03/10/2019 às 10h47 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoPelo menos quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão, um carro e um ônibus que transportava universitários, na noite desta quarta-feira (02), e, um trecho da BR-030, em Guanambi, no sudoeste do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo informações, o caminhão, carregado com coco, desceu um trecho de serra desgovernado e bateu no fundo do carro, antes de atingir o ônibus.

Segundo a Polícia Civil, três estudantes morreram na hora, enquanto que o motorista do coletivo chegou a ser socorrido, mas morreu na manhã desta quinta-feira (03). As vítimas eram de Caetité e retornavam da instituição de ensino em Guanambi.

A polícia ainda informou que outras pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital da região. No entanto, não foi informado o número dos feridos, bem como o estado de saúde deles.

As vítimas fatais, que não tiveram as identidades reveladas, são dois homens e duas mulheres. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Link curto:

TÓPICOS:
Mortes acidente bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu