Crimes

Jovem que estava desaparecida há quase dois meses é encontrada morta

Vítima foi morta com tiros e facadas

Redação com informações do site Radar64
27/09/2019 por Redação, atualizado em 27/09/2019 às 15h40 por Redação

Reprodução: arquivo pessoalReprodução: arquivo pessoalO corpo de Sabrina Gomes, de 20 anos, foi localizado em uma cova rasa, na manhã desta sexta-feira, 27, em uma mata fechada entre os bairros Stela Reis e Moisés Reis, na cidade de Eunápolis.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da manicure estava enterrado em uma cova de 50 centímetros de profundidade, enrolado a um lençol. A polícia informou que ela foi morta a tiros e a facadas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo informações, Sabrina estava desaparecida desde o dia 5 de agosto, quando saiu de casa no bairro Paquetá, para visitar o filho pequeno que mora com a avó na cidade de Porto Seguro.

O delegado Bernardo Pacheco, titular da Delegacia Territorial, informou que o serviço de inteligência já vinha investigando o desaparecimento da jovem. "Ultimamente, traficantes e homicidas vêm matando pessoas e ocultando os corpos, acreditando que, desta forma, vão ficar impunes. Mas é um engano. Prova disso foi o desfecho do caso de hoje. Já identificamos os autores, que em breve estarão presos", afirmou o delegado.

Apesar de já possuir muitas informações sobre o caso, Pacheco disse que ainda não pode divulgar mais detalhes sobre o crime para não atrapalhar as investigações.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem morte eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu