Política

Governador Rui Costa entrega nova viatura policial para Itagimirim

Ao todo, Rui entregou seis novas viaturas para reforçar o policiamento na região

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
21/09/2019 por Redação, atualizado em 21/09/2019 às 23h46 por Redação

ASCOM-Prefeitura de ItagimirimASCOM-Prefeitura de ItagimirimO município de Itagimirim foi contemplado com uma nova viatura policial, que foi entregue pelo Governo do Estado, nesse sábado, 21.

A chave do veículo foi entregue pelo governador Rui Costa à prefeita Devanir Brillantino, durante a visita do chefe do Poder Executivo Estadual à cidade de Guaratinga, para a inauguração de uma série de obras, além do anúncio de outras ações, que beneficiarão a população da região da Costa do Descobrimento.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ao todo, Rui entregou seis novas viaturas para reforçar o policiamento nas cidades de Eunápolis, Guaratinga, Itabela e Itagimirim.

Além da prefeita Devanir, estiveram presentes na cerimônia vários prefeitos da região, bem como secretários municipais, além de várias outras lideranças políticas a nível regional e estadual, prestigiando a visita do governador.

Com mais esta conquista para a população itagimiriense, a Prefeitura Municipal demonstra seu compromisso com a segurança dos moradores e também a participação ativa da prefeita Devanir Brllantino, na busca por benefícios para o município.

Link curto:

TÓPICOS:
Viatura entrega itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu