Cidadania

Contrato entre a Embasa e a Prefeitura é discutido em Audiência Pública

Temas de suma importância para o abastecimento de água foram discutidos na audiência

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
09/09/2019 por Redação, atualizado em 09/09/2019 às 20h41 por Redação

Representantes da Embasa buscaram  esclarecer alguns pontos do contrato, que terá duração de 30 anos. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)<br />
Representantes da Embasa buscaram esclarecer alguns pontos do contrato, que terá duração de 30 anos. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)
O plenário da Câmara de Vereadores de Itagimirim recebeu, nessa segunda-feira, 09, a Audiência Pública que tratou do contrato de programa que será firmado entre a Prefeitura Municipal e a Embasa para a prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Os representantes da Embasa, Sidreia Oliveira, que é coordenadora de Ações de Contratualização, Marlene Mota, supervisora de tratamento e Aislan Brandão, gerente local da empresa, participaram da audiência, com o objetivo de esclarecer alguns pontos do contrato, que terá duração de 30 anos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Além de abordar a importância do saneamento básico para a saúde do ser humano e outras questões concernentes ao contrato, a equipe da Embasa detalhou as previsões de investimentos de curto, médio e longo prazo para o município de Itagimirim, visando a melhoria do abastecimento de água para a população.

Com a exposição de valores que serão empregados, a empresa mostrou as ações previstas para aumentar a captação de água, diminuir as perdas do sistema, além de melhorar a qualidade da água ofertada aos consumidores, que é uma das principais reclamações da comunidade itagimiriense em relação à prestadora de serviços.

Após a explanação dos representantes da Embasa, a participação popular foi aberta para que o público presente pudesse fazer sugestões e sanar suas dúvidas sobre os termos do contrato e sobre as medidas anunciadas pela empresa para melhorar a oferta de serviços em Itagimirim.

A Prefeita Devanir Brillantino participou da audiência, assim como todo o secretariado municipal e os vereadores, Elias, Valdirinei e Saulo. A Prefeitura de Itagimirim mais uma vez demonstra seu compromisso com a transparência, para que o cidadão tenha sempre pleno conhecimento sobre as ações do governo municipal.

Link curto:

TÓPICOS:
Audiência Pública embasa itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu