Eventos

União Baiana celebra os 197 anos de Independência do Brasil

Atos cívicos ocorreram na sede e no distrito de União Baiana

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
07/09/2019 por Redação, atualizado em 07/09/2019 às 21h52 por Redação

Hasteamento das bandeiras em União Baiana. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)Hasteamento das bandeiras em União Baiana. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)A comunidade do distrito de União Baiana promoveu mais uma belíssima festa cívica, nesse sábado, 07, em Comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

As celebrações pelos 197 anos da Independência do Brasil aconteceram no Colégio Jutahy Júnior, com a execução do Hino Nacional. Durante a solenidade, a prefeita Devanir Brillantino, o vereador Epaminondas e o secretário de Educação Rafael Amaral fizeram o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A quadra do colégio foi reformada recentemente e já foi inaugurada em grande estilo, com as apresentações de dança de alunos da instituição. Jovens participantes da oficina de balé do Departamento de Cultura de Itagimirim também se apresentaram.

A Fanfarra de União Baiana (FANUB) se apresentou juntamente com integrantes da FANJUITA de Itagimirim. Vale destacar que a FANUB acabou de receber uniformes da Prefeitura, sendo a primeira vez que os jovens do distrito recebem fardamento totalmente novo.

Os secretários municipais Gumercindo Brito, Danielly Costa, Sildean Muniz, Leopoldo Lacerda e Charles Marques, além do vereador Valdirinei e do administrador de União Baiana Gernon Ferreira, estiveram prestigiando a festa cívica.

Mais uma vez a população se mobilizou para realizar um grande evento. A solidariedade e o empenho da comunidade, juntamente com o apoio da Prefeitura de Itagimirim, tem contribuído para tornar União Baiana cada vez melhor.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
7 De Setembro união Baiana celebração

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu