Esporte

Atletas de Itagimirim participam do Campeonato Baiano de Karatê

Campeonato foi realizado na cidade de Eunápolis

Ascom-Prefeitura de Itagimirim
26/08/2019 por Redação, atualizado em 26/08/2019 às 16h54 por Redação

Atletas de Itagimirim foram premiados no torneio. (Ascom-Prefeitura de Itagimirim)Atletas de Itagimirim foram premiados no torneio. (Ascom-Prefeitura de Itagimirim)O Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, em Eunápolis, recebeu no último sábado (24) e domingo (25), o Campeonato Baiano de Karatê. Como vem acontecendo nos últimos anos, atletas representando Itagimirim tiveram destaque na competição.

O campeonato promovido pela FKBA (Federação de Karatê da Bahia) contou com a participação de aproximadamente 300 atletas, oriundos de 25 cidades do sul, extremo sul e de outras regiões do estado. A estrutura montada em Eunápolis foi considerada como uma das maiores já realizadas para a competição em toda a Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Itagimirim foi representada pelo professor Atíllio Pacheco, que levou 12 atletas para o evento, sendo que seis deles competiram, conseguindo resultados expressivos em suas respectivas categorias. Vale destacar, que cada categoria foi composta, por no mínimo, 20 competidores.

Resultados dos atletas de Itagimirim:
Luan Miguel: 2° e 3° lugares;
Erick Resende: 2° lugar;
Valdinei Silva: 2° lugar;
Prof. Atíllio Pacheco: 5° lugar;
Deivison Nascimento (também representante da Guarda Mirim): 5° lugar e
Thanui Borges: 8° lugar

Pela primeira vez na história da competição, a equipe representante de Itagimirim foi identificada com banner e uma bandeira, confeccionados pela FKBA. Esse fato demonstra o patamar elevado atingido pelo Karatê itagimiriense a nível regional e estadual.

Mais uma vez, o trabalho do Departamento de Esportes da Prefeitura de Itagimirim vem rendendo bons frutos, com o Karatê, sob a liderança do professor Atíllio Pacheco, sendo um dos principais destaques, com a formação de muitos atletas e a conquista de diversas medalhas.

Link curto:

TÓPICOS:
Karatê itagimirim medalhas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu