Crimes

Homem é preso após roubar, estuprar e agredir mulher em Porto Seguro

Homem foi preso e confessou o crime

Redação com informações do site Radar64
22/08/2019 por Redação, atualizado em 22/08/2019 às 10h39 por Redação

Imagem: Radar64Imagem: Radar64Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 22, após sequestrar, estuprar e agredir uma empresária de 40 anos, em Porto Seguro. O acusado foi identificado como Raffael Almeida Schettini.

Segundo a própria vítima, por volta das 16h ela foi surpreendida por um bandido que entrou em seu carro no centro da cidade. O acusado então obrigou a mulher a fazer uma transferência em dinheiro para a conta bancária dele em um aplicativo de celular, enquanto fazia fortes ameaças à vítima.

Em seguida, Raffael levou a mulher no carro dela até um lugar deserto, onde cometeu o estupro. O criminoso ainda golpeou a mulher com uma ferramenta conhecida como macaco, além de atropelar a vítima, passando com o carro várias vezes por cima do corpo dela, deixando-a com várias marcas de pneus.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A vítima, que estava muito ferida, foi encontrada pelo funcionário de uma empresa agrícola em uma estrada de chão, próximo à BR-367. Ele levou a mulher para o hospital em seu carro próprio e acionou a polícia.

Agentes da PM conseguiram deter o criminoso, perto do distrito de Pindorama, enquanto ele fugia com o carro da vítima. Após ser detido, ele confessou o crime. Além do veículo, a polícia apreendeu dois celulares, a ferramenta utilizada na agressão, documentos e outros objetos da mulher.

Em seu perfil em uma rede social, Raffael Schettini demonstra que é fanático por jogos de violência e tiros. Ele está custodiado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Link curto: http://bit.ly/2MvDhwr

TÓPICOS:
Prisão pm porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu