Acidentes

Acidente na BR-101 em Itapebi deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Vítima fatal era ex-prefeita da cidade de Gongogi

Redação com informações do site Radar64 e G1 Bahia
15/08/2019 por Redação, atualizado em 15/08/2019 às 20h10 por Redação

Imagem: Radar64Imagem: Radar64Uma mulher morreu em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 15, no km-663 da BR-101, na altura do município de Itapebi, no extremo sul da Bahia. A vítima foi identificada como Eloísia Fernandes de Souza Macedo, de idade não informada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava como passageira em um carro de passeio que saiu da pista, desceu em uma ribanceira e só parou ao bater em uma árvore. Eloísia acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Outra passageira ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis, enquanto que o motorista não sofreu ferimentos. Eles não foram identificados.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas a pista estava molhada no momento devido às fortes chuvas que atingem a região, o que pode ter contribuído para o carro sair da pista. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

Vítima é ex-prefeita e ex-vereadora da cidade de Gongogi. (Arquivo pessoal)Vítima é ex-prefeita e ex-vereadora da cidade de Gongogi. (Arquivo pessoal)

Eloísia Fernandes de Souza Macedo já havia sido prefeita e vereadora de Gongogi, no sul do estado. Em nota, a prefeitura do município lamentou o acidente, se solidarizou com a família e decretou luto oficial de 3 dias pela morte da vítima, que também era professora.

Link curto: http://bit.ly/2TzCU4N

TÓPICOS:
Acidente morte br-101 itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu