Acidentes

Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa morta na BR-367 em Eunápolis

Condutor do carro invadiu a pista contrária e acabou atingindo o motociclista

Redação com informações do site Radar64
15/08/2019 por Redação, atualizado em 15/08/2019 às 12h31 por Redação

Acidente ocorre a cerca de 8 km do Centro de Eunápolis. (Foto: Gustavo Moreira/Radar64)Acidente ocorre a cerca de 8 km do Centro de Eunápolis. (Foto: Gustavo Moreira/Radar64)Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na noite desta quarta-feira (14), em um trecho da BR-367, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. A vítima fatal foi identificada como sendo o condutor da moto Cícero Manuel Custódio, de 50 anos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Cícero, que era do Ceará, foi atingido frontalmente após o carro de passeio invadir a faixa contrária. O corpo foi arremessado para fora da pista, e o motociclista acabou morrendo no local.

O motorista do carro, Joaquim Gomes de Souza, de 65 anos, informou que não viu o motociclista durante a tentativa de ultrapassagem. Ele retornava para Arraial d’Ajuda em Porto Seguro após viagem a Belo Horizonte.

Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos pela polícia. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte br-367

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu