Educação

Dia do Estudante é comemorado com muitas brincadeiras no Colégio Othoniel

Evento já é tradição entre a comunidade escolar

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
08/08/2019 por Redação, atualizado em 08/08/2019 às 19h33 por Redação

O evento, promovido pela direção do Colégio Othoniel, ocorre todos os anos para celebrar o Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto. (Ascom-Prefeitura de Itagimirim)O evento, promovido pela direção do Colégio Othoniel, ocorre todos os anos para celebrar o Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto. (Ascom-Prefeitura de Itagimirim)Em comemoração ao Dia do Estudante, foi realizada na manhã desta quinta-feira, 08, mais uma tradicional Gincana Estudantil do Colégio Municipal Othoniel Ferreira dos Santos em Itagimirim.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Divididos em equipes, os estudantes cumprem várias provas físicas e de conhecimentos, que contam pontos, que no final serão somados para que seja conhecida a equipe vencedora. Além da premiação, os alunos de diferentes idades, podem interagir e exercitar o espírito esportivo durante o cumprimento das tarefas.

A prefeita Devanir Brillantino, que havia acabado de participar de outro evento no município, compareceu ao Colégio Othoniel, onde, de forma bastante solícita, cumprimentou estudantes, professores e funcionários da escola, além de todos os responsáveis pela organização da Gincana Estudantil.

O evento, promovido pela direção do Colégio Othoniel, ocorre todos os anos para celebrar o Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto, e passa a ser um dos momentos mais aguardados por toda a comunidade escolar.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Gincana estudantes itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu