Crimes

Homem é preso acusado de manter a esposa por dois meses em cárcere privado

Polícia descobriu o caso após a vítima escrever uma carta pedindo socorro

Redação com informações do site Radar64
31/07/2019 por Redação, atualizado em 31/07/2019 às 11h50 por Redação

Mototaxista é acusado de manter a esposa em cárcere privado. (Radar64)Mototaxista é acusado de manter a esposa em cárcere privado. (Radar64)Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 30, acusado de manter a companheira de 21 anos em cárcere privado na cidade de Eunápolis. Judson dos Santos, que é mototaxista, foi encontrado pela polícia no ponto onde trabalhava na praça do bairro Juca Rosa.

Segundo as informações, a polícia realizou a prisão após ter acesso a uma carta da vítima em que ela pedia socorro. A mulher relatou que foi agredida, ameaçada e era obrigada a manter relações sexuais com o acusado durante o período que ficou em cárcere privado.

A vítima ainda contou que estava sendo mantida em cativeiro na casa do acusado há 62 dias, além de ser ameaçada pelo marido, que também, dizia que poderia matar a família caso ela fugisse ou denunciasse o crime.

Segundo a mulher, no dia do término do relacionamento, no fim de maio, ela foi levada no carro da família para a rodovia que dá acesso a Porto Seguro, onde foi agredida e obrigada a gravar um vídeo pedindo desculpas e dizendo que o rompimento do relacionamento havia sido um erro.

O veículo foi encontrado na garagem da casa com manchas aparentes de sangue. Um facão, que segundo a vítima, era usado para ameaçá-la, também foi localizado no imóvel.

Judson, que nega todas as acusações, foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado. Ele também será investigado por ameaça, injúria, e estupro em contexto de violência doméstica.

Link curto:

TÓPICOS:
Cárcere Privado mulher eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu