Saúde

População de União Baiana recebe atendimento médico em várias especialidades

Os atendimentos ocorreram no PSF-2

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
25/07/2019 por Redação, atualizado em 25/07/2019 às 13h39 por Redação

Atendimento em União Baiana. (Ascom-Prefeitura de Itagimirim) Atendimento em União Baiana. (Ascom-Prefeitura de Itagimirim) A Prefeitura de Itagimirim segue trabalhando intensamente para oferecer serviços de qualidade na área da saúde, para todos os moradores do município.

Com esse objetivo, equipes de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde visitaram o Distrito de União Baiana nesta quarta, 24, para atender a população em especialidades médicas como odontologia, além da realização de exames preventivos para câncer do colo de útero e atualização vacinal. Agentes de endemias também vistoriaram os imóveis da localidade que mantém nível aceitável de infestação do mosquito Aedes aegypti, conforme informação dos agentes.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os procedimentos, como de costume, ocorreram no PSF-2, quando foram realizados atendimentos odontológicos e exames preventivos para o câncer de colo de útero. Além disso, os moradores puderam atualizar seus cartões de vacinação, através da aplicação de todas as vacinas previstas no calendário de imunização.

Apesar da dificuldade de atendimento no distrito, devido à distância da sede, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, mantém o compromisso de levar para a comunidade todos os procedimentos e exames disponíveis, além da manutenção de uma ambulância na localidade.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Saúde união Baiana itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu