Geral

Dnit realiza segunda interdição da ponte do Rio Jequitinhonha na BR-101

A previsão é que a ponte, que tem cerca de 500 metros de extensão, seja liberada às 14h

Informações: Radar64
18/07/2019 por Redação, atualizado em 18/07/2019 às 08h36 por Redação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) realiza serviços de concretagem para a reestruturação da ponte desde às 6h. (Foto: Arnaldo Alves/Itapebiacontece)O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) realiza serviços de concretagem para a reestruturação da ponte desde às 6h. (Foto: Arnaldo Alves/Itapebiacontece)A ponte do Rio Jequitinhonha, localizada na BR-101, nas proximidades do município de Itapebi, está completamente interditada nesta quinta-feira (18). Pela segunda vez nesta semana, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) realiza serviços de concretagem para a reestruturação da ponte desde às 6h.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A previsão é que a ponte, que tem cerca de 500 metros de extensão, seja liberada às 14h. No entanto, na última interdição, na terça-feira (16), o prazo excedeu até às 17h30, o que pode ocorrer novamente.

Para quem pode evitar o tráfego pela ponte durante os períodos de interdição, a Polícia Rodoviária Federal recomenda planejamento da viagem. “Faça seu planejamento de acordo com datas e horários da interdição, para antecipar ou adiar a sua viagem, no intuito de evitar transtornos. No entanto, caso seja pego de surpresa com a interdição, procure um estabelecimento comercial ou local seguro em alguma cidade circunvizinha para aguardar a liberação da ponte”, recomendou a inspetora a inspetora Neila Cardoso, chefe da 9ª Delegacia da PRF, em Eunápolis.

A próxima interdição programada pelo Dnit acontece no sábado (20), quando há previsão que serviços da primeira etapa sejam concluídos. A segunda etapa da reestruturação acontece em agosto, mas as datas das interdições ainda não foram divulgadas.

Segundo engenheiros do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), a previsão de normalização no local será no dia 31 de agosto, quando será liberado o tráfego de veículos até 45 toneladas.

Link curto: http://bit.ly/2YcAQEs

TÓPICOS:
Ponte obra itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu