Cidadania

Prova de Conhecimentos para eleição de novos conselheiros tutelares é aplicada

44 candidatos fizeram a prova que habilitará os participantes para a escolha de cinco novos conselheiros

Ascom-Prefeitura de Itagimirim
08/07/2019 por Redação, atualizado em 08/07/2019 às 14h37 por Redação

Imagem: Ascom-Prefeitura de ItagimirimImagem: Ascom-Prefeitura de ItagimirimFoi realizada no último domingo, 7 de julho, a Prova de Conhecimentos do Processo Seletivo que que habilitará os candidatos para a escolha de cinco novos conselheiros tutelares para o cumprimento do mandado 2020/2023. Todo o processo contou com apoio irrestrito da Prefeitura Municipal de Itagimirim.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A prova foi aplicada no Colégio Municipal Othoniel Ferreira dos Santos com a participação de 44 candidatos dos 49 que estavam previamente inscritos. O processo transcorreu com total transparência, destacando-se o fato de que as avaliações chegaram em envelopes lacrados e foram abertas nas presença dos candidatos.

A prova foi elaborada e aplicada pelo IAC e contou com a fiscalização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e não teve registro de anormalidades. Todos os candidatos concorreram em igualdade de condições e mostraram muito empenho durante o teste.

O gabarito da prova será publicado no dia 09/07, terça-feira, e os resultados deverão ser divulgados no próximo dia 12/07. Os candidatos aprovados na avaliação de conhecimentos concorrerão a eleição do Conselho Tutelar que será realizada em 06/10/2019.

Link curto:

TÓPICOS:
Eleição conselho Tutelar itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu