Crimes

Homem morre em confronto com a Rondesp em Porto Seguro

Criminoso abriu fogo contra a PM e acabou sendo baleado

Redação do Rastro101
07/07/2019 por Redação, atualizado em 07/07/2019 às 15h26 por Redação

Suspeito morre em confronto com a polícia em Porto Seguro. (Divulgação: PM-BA)Suspeito morre em confronto com a polícia em Porto Seguro. (Divulgação: PM-BA)Um criminoso morreu em um confronto com agentes da Rondesp na madrugada deste domingo (7), no bairro Baianão em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O indivíduo foi identificado como Caique Queiroz Silva.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O elemento estava em uma motocicleta e tentou empreender fuga após perceber a aproximação de uma guarnição da PM, que realizava rondas na Rua 4 de Maio. Em seguida, o suspeito abandoou o veículo e tentou entrar em uma residência enquanto atirava contra a guarnição.

Os PMs revidaram e acabaram baleando Caique, que ainda chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, bem como uma sacola com produtos ilícitos. A polícia informou que o acusado tinha extensa ficha criminal e já tinha mandado de prisão em aberto.

Ao todo a polícia apreendeu 3 munições deflagradas, 3 munições intactas, 1 pedaço de Crack, 22 buchas de maconha 10 petecas de cocaína, um aparelho celular e uma moto Honda Pop (Placa –OZJ-2839).

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Rondesp criminoso Morto confronto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu