Acidentes

Colisão entre carreta e caminhão deixa uma pessoa ferida na BR-101 em Itagimirim

Motorista da carreta ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU

Redação do Rastro101
06/07/2019 por Redação, atualizado em 06/07/2019 às 12h29 por Redação

Carreta colidiu com a lateral de um caminhão. (Imagem: Rastro101)Carreta colidiu com a lateral de um caminhão. (Imagem: Rastro101)Uma pessoa ficou ferida após a colisão entre uma carreta e um caminhão, na manhã deste sábado (6), na entrada de um posto de combustíveis, na BR-101, a poucos quilômetros do centro de Itagimirim, no extremo sul da Bahia.

Segundo as informações, a carreta, que estava descarregada, seguia no sentido Eunápolis em velocidade excessiva, quando o motorista se deparou com um carro de passeio que saía do posto de combustíveis no mesmo sentido da carreta.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Na tentativa de evitar uma colisão com o carro o carreteiro freou bruscamente e acabou perdendo o controle da direção. Nesse momento, um caminhão carregado com gêneros alimentícios estava se aproximando no sentido contrário ao da carreta.

O motorista do caminhão tentou entrar no posto para evitar uma colisão frontal, mas a acabou sendo atingido na lateral pela carreta. Com o impacto um rombo se abriu no baú do caminhão e parte da carga se espalhou na entrada do posto.

Parte da carga do caminhão ficou espalhada na entrada do posto de combustíveis. (Imagem: Rastro101)Parte da carga do caminhão ficou espalhada na entrada do posto de combustíveis. (Imagem: Rastro101)

Ainda segundo informações, o condutor da carreta, que não foi identificado, ficou ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado até uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.


Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente br-101 itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu