Geral

Adolescente é flagrado pela PRF viajando pendurado em para-choque de caminhão

Flagrante ocorreu em trecho da BR-101 entre as cidades de Eunápolis e Itabela

Redação com informações da PRF
26/06/2019 por Redação, atualizado em 26/06/2019 às 10h58 por Redação

Divulgação: PRFDivulgação: PRFUm adolescente de 16 anos foi flagrado na manhã desta terça-feira, 25, viajando pendurado no para-choque de um caminhão em um trecho da BR-101 entre as cidades de Eunápolis e Itabela, no extremo sul da Bahia. A situação de risco foi presenciada por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com as informações, a equipe da PRF realizava patrulhamento de rotina, quando se deparou com uma pessoa pendurada no caminhão. Os agentes de imediato pararam o veículo e abordaram o menor, que disse ter saído de Guaratinga com destino a Eunápolis e que havia perdido um ônibus, por isso decidiu pegar carona no caminhão.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O condutor do caminhão se disse surpreso com a presença do jovem no local inusitado e informou também que não deu autorização para isso.

O adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Eunápolis e, em seguida foi levado para sua residência, sendo entregue aos familiares. Segundo os policiais, o menor apresentava sinais de confusão mental no momento em que foi flagrado.

A PRF informa que o para-choque é um equipamento obrigatório em veículos de carga e é a primeira peça a ser atingida em caso de colisão traseira.

Link curto:

TÓPICOS:
Flagrante menor br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu