Crimes

Criminoso morre em troca de tiros com a Rondesp em Porto Seguro

Militares foram recebidos a tiros por um grupo de meliantes

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
07/06/2019 por Redação, atualizado em 07/06/2019 às 16h09 por Redação

Um dos elementos morreu durante a ação da PM. (Imagem: Divulgação)Um dos elementos morreu durante a ação da PM. (Imagem: Divulgação)Um criminoso morreu em confronto com a Rondesp, na manhã desta sexta-feira (7), no bairro Baianão, na cidade de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia. O suspeito foi identificado como Luciano de Jesus Nascimento, vulgo “Pânico”.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As informações indicam que a guarnição realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou indivíduos em atitude suspeita na Rua 4 de Maio. Ao perceberem a chegada da polícia, os elementos abriram fogo contra os PMs.

Os militares revidaram e houve uma troca de tiros com os suspeitos. Com o cessar fogo um dos elementos foi encontrado caído ao solo. Luciano ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Ao lado do corpo de Luciano a polícia encontrou um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e uma sacola contendo um pedaço de maconha, 3 pedaços de crack, uma balança de precisão e um rádio comunicador, além de um aparelho celular.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu