Crimes

Criminoso de alta periculosidade morre durante ação da PM em Porto Seguro

Ele era acusado de vários crimes, como roubos à bancos, homicídios e tráfico de drogas

Redação com informações do site Radar64
30/05/2019 por Redação, atualizado em 30/05/2019 às 11h41 por Redação

Ivagno era um dos criminosos mais procurados da região. (SSP-BA)Ivagno era um dos criminosos mais procurados da região. (SSP-BA)Um criminoso de alta periculosidade morreu em um intenso tiroteio com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Mirante Caravelas em Porto Seguro. Um policial ficou ferido durante a operação.

Os PMs realizavam buscas pelo bairro e localizaram a edificação onde o acusado, Ivagno Souza Correia, estava escondido. Durante a abordagem houve uma troca de tiros, que culminou com o criminoso sendo baleado e morrendo no local. Uma pistola 9mm foi encontrada com ele.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Um policial militar foi atingido por um disparo na virilha durante o confronto e foi socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Ele passou por cirurgia e se encontra estável.

Segundo a PM, Ivagno, mais conhecido como Pezão, havia participado de vários roubos a agências bancárias e caixas eletrônicos, como a tentativa de assalto ao Bradesco do Baianão, que foi frustrada pela polícia em abril. Ele também teve participação no assalto à Caixa em Belmonte em outubro de 2018 e o roubo da empresa de valores Prossegur, em Eunápolis, em março do mesmo ano.

Pezão também integrava organização criminosa e tinha vários mandados de prisão em aberto, sendo considerado um dos criminosos mais procurados da região. Além disso, há acusações de tráfico de drogas, homicídios e participação em uma chacina.

Material apreendido com o acusado. (PM-BA)Material apreendido com o acusado. (PM-BA)

Ainda de acordo com a PM, em março deste ano Ivagno havia resistido uma ação policial, onde ele e mais dois comparsas fugiram após atirarem contra a guarnição.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte suspeito porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu