Acidentes

Caminhoneiro morre em acidente na zona rural de Eunápolis

Alguns animais transportados por ele também morreram no acidente

Redação com informações do site Radar64
30/05/2019 por Redação, atualizado em 30/05/2019 às 09h40 por Redação

Acidente aconteceu em estrada rural na cidade de Eunápolis. (Imagem: Reprodução/WhatsApp)Acidente aconteceu em estrada rural na cidade de Eunápolis. (Imagem: Reprodução/WhatsApp)Um jovem de 20 anos morreu na manhã desta quarta-feira (30), após o caminhão conduzido por ele tombar em uma estrada nas proximidades do distrito de Gabiarra, na zona rural da cidade de Eunápolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, Pedro Henrique Rodrigues da Silva conduzia um caminhão que fazia transporte de bovinos, quando tombou em uma ladeira bastante íngreme. O jovem foi encontrado caído no chão próximo ao veículo e de alguns animais que morreram no acidente.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Pedro Henrique foi encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis em um carro particular, devido à falta de sinal de telefonia em Gabiarra, que impossibilitou o acionamento do SAMU. A morte da vítima foi constatada na unidade hospitalar.

Pedro Henrique deixou uma esposa grávida. (Reprodução: Whatsapp)Pedro Henrique deixou uma esposa grávida. (Reprodução: Whatsapp)

Até o momento a suspeita é de que houve falha nos freios, pois o local do acidente é de difícil acesso tanto para subida quanto para descida. Pedro Henrique deixa uma esposa grávida.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente caminhão morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu