Geral

Corpo de adolescente de 15 anos é encontrado em lagoa de Eunápolis

Menor tinha desaparecido na tarde da última segunda-feira (27)

Redação com informações do site Radar64
28/05/2019 por Redação, atualizado em 28/05/2019 às 15h27 por Redação

Afogamento aconteceu em lagoa no bairro Colonial. (Foto: Gustavo Moreira/Radar64)Afogamento aconteceu em lagoa no bairro Colonial. (Foto: Gustavo Moreira/Radar64)O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira, 28, em uma lagoa, no bairro Colonial, em Eunápolis, extremo sul da Bahia. Victor Augusto Monteiro de Jesus havia se afogado no dia anterior.

O corpo foi localizado por uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiro Militar após cerca de uma hora de buscas. Segundo o sargento do grupo de mergulho, Marcelo Cardoso, a operação de resgate foi dificultada devido à presença de pneus troncos e arames dentro da água.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, o adolescente trabalhava em uma oficina de capotaria e por volta de 12h saiu para o horário de almoço, na segunda-feira (27). Amigos contaram à família, cerca de quatro horas depois, que Victor havia desaparecido na lagoa.

Também existe uma gravação de câmera de segurança que mostra o momento em que a vítima chega ao local de bicicleta por volta de 14h30. Nas imagens Victor e um amigo aparecem brincando dentro da água.

Segundo familiares o garoto não sabia nadar e preferia evitar entrar em locais fundos temendo por afogamentos. Corpo do jovem foi removido ao Instituto Médico Legal.

Link curto:

TÓPICOS:
Afogamento jovem eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu