Esporte

Itagimirim vence e assume a liderança do Campeonato Regional de Futebol

Equipe chegou a sua segunda vitória na competição

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
27/05/2019 por Redação, atualizado em 27/05/2019 às 20h11 por Redação

A equipe de Itagimirim venceu a equipe do Grêmio, da cidade de Itapebi, pelo placar de 2×1. (Ascom-PMI)A equipe de Itagimirim venceu a equipe do Grêmio, da cidade de Itapebi, pelo placar de 2×1. (Ascom-PMI)Promovido pela Prefeitura de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Esportes, o campeonato regional de futebol teve, nesse domingo, 26, sua segunda rodada. A equipe de Itagimirim venceu a equipe do Grêmio, da cidade de Itapebi, pelo placar de 2×1.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Com esse resultado, Itagimirim assume a liderança do campeonato que conta com a participação de 12 equipes, tendo Eunápolis, Itagimirim, Belmonte, com duas equipes dos distritos de Barrolândia e Santa Maria Eterna, Potiraguá com uma equipe do Distrito de Coréia e os demais times dos distritos de Ventania e Caiubí e da sede do município de Itapebi.

O próximo jogo de Itagimirim acontecerá no dia 09 de junho e, segundo o diretor de esportes, Williamberto Souza, os atletas itagimirienses estão dando o máximo para se consagrarem campeões do regional. “Nossos jogadores estão dispostos a dar o melhor de cada um, e isso tem feito a diferença, nos colocando em primeiro lugar no campeonato, na segunda rodada, ocorrida nesse domingo, e quero aproveitar para parabenizar a todos os jogadores e a comissão técnica, assim como a todos que têm colaborado com o esporte do nosso município”, enfatizou “Meikilo”, ressaltando a importância do apoio da Prefeitura Municipal de Itagimirim, que não tem medido esforços para que o esporte se fortaleça a cada dia, não apenas o futebol de campo, mas em todas as modalidades exercidas no município.

Link curto:

TÓPICOS:
Campeonato Regional vitória itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu