Acidentes

Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente na Bahia

Um homem uma mulher e um menino de 7 anos perderam a vida no acidente

Redação com informações do G1 Bahia
27/05/2019 por Redação, atualizado em 27/05/2019 às 14h23 por Redação

As vítimas foram identificadas como, Joel do Espírito Santo, de 46 anos, Aurina Rocha Vasconcellos, de 57 anos e ainda um menino de 7 anos que seria neto do casal. (Blog do Anderson)As vítimas foram identificadas como, Joel do Espírito Santo, de 46 anos, Aurina Rocha Vasconcellos, de 57 anos e ainda um menino de 7 anos que seria neto do casal. (Blog do Anderson)Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na manhã deste domingo (26), em trecho da BA-549, entre as cidades de Guandu e Itamari, na região sul da Bahia. As vítimas foram identificadas como, Joel do Espírito Santo, de 46 anos, Aurina Rocha Vasconcellos, de 57 anos e ainda um menino de 7 anos que seria neto do casal.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a família estava em um Volkswagen Gol que colidiu frontalmente com uma Ford Ranger. As vítimas morreram na hora, sendo que a criança foi arremessada para fora do veículo.

Ainda segundo informações, duas pessoa que estavam no Ford foram socorridas com escoriações para o Hospital Prado Valadares em Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde deles

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal, também de Jequié. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente mortes sul Do Estado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu