Geral

Mãe e filha sobrevivem após caírem de quinto andar de prédio

A suspeita é de que a mãe jogou a filha e em seguida pulou do edifício

Redação com informações do G1
24/05/2019 por Redação, atualizado em 24/05/2019 às 16h18 por Redação

Prédio fica na Zona Oeste da capital paulista. (Foto: Reprodução/TV Globo)Prédio fica na Zona Oeste da capital paulista. (Foto: Reprodução/TV Globo)Uma menina de apenas 3 anos ficou ferida após cair do quinto andar de um prédio na madrugada desta sexta-feira (24), na Zona Oeste da cidade de São Paulo. A criança sobreviveu ao ter a queda amortecida por um carro que estava entrando no edifício.

De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta de 0h30 comunicando que a criança havia sido jogada pela mãe, uma mulher de 29 anos. Um policial conversou com a criança que disse que estava dormindo e acordou quando bateu no para-brisa do carro.

Enquanto a criança estava sendo socorrida, a mãe seguia trancada no apartamento com os bombeiros tentando convencê-la a sair. Por volta de 2h30, a mulher colocou fogo nas cortinas. Quando os bombeiros se deslocaram para apagar as chamas, a mulher pulou da janela.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas. A criança teve fermentos leves quando se chocou com o para-brisa. O quadro dela é considerado estável.

Ainda segundo as informações, a mãe foi resgatada inconsciente. Ela sofreu múltiplas fraturas e está em estado grave.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que, mesmo internada, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e incêndio. Ela será encaminhada para audiência de custódia, para saber se permanece presa ou não, após alta médica.

Link curto: http://bit.ly/2VQKxDb

TÓPICOS:
Queda prédio são Paulo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu