Crimes

Intervenção da Rondesp termina com bandido morto em Eunápolis

PM averiguava denúncia de tráfico de drogas e foi recebida a tiros pelos criminosos

Redação do Rastro101
24/05/2019 por Redação, atualizado em 24/05/2019 às 08h56 por Redação

Criminoso estava com material ilícito quando foi encontrado baleado. (Divulgação/PM-BA)Criminoso estava com material ilícito quando foi encontrado baleado. (Divulgação/PM-BA)Uma troca de tiros entre agentes da Rondesp e criminosos na tarde desta quinta-feira (23) terminou com um suspeito morto, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a polícia, a guarnição realizava patrulhamento tático pelo referido bairro, quando foi comunicada de que elementos armados estariam comercializando drogas naquela localidade. Os PMs então iniciaram a abordagem com o intuito de coibir a prática criminosa, mas os suspeitos abriram fogo contra a força de segurança.

Os policiais reagiram e iniciou-se uma troca de tiros. Quando os disparos cessaram, os policiais constataram que um dos criminosos estava caído ao solo, com um revólver ao lado e também uma mochila contendo objetos relativos ao crime organizado. O suspeito, que não foi identificado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A polícia apreendeu o revólver calibre 38, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto; 10 gramas de cocaína; 75 gramas de maconha e um rádio comunicador. O caso foi levado até a 23° COORPIN para a tomada das medidas cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu