Crimes

Menores suspeitos de roubo e vandalismo são apreendidos em Eunápolis

Jovens furtaram objetos de loja e ainda quebraram vidraças e picharam paredes no Centro da cidade

Redação com informações do site VIA41
23/05/2019 por Redação, atualizado em 23/05/2019 às 11h29 por Redação

As roupas e acessórios foram roubados no último sábado (18). (Divulgação/Polícia Civil)As roupas e acessórios foram roubados no último sábado (18). (Divulgação/Polícia Civil)Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos nesta quarta-feira, 22, acusados de terem furtado objetos de uma loja, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia. As roupas e acessórios foram roubados no último sábado (18).

Com o auxílio de imagens de câmaras de seguranças, os agentes investigativos da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis conseguiram localizar um dos jovens, na Praça da Matriz, no Centro da cidade. O outro menor estava em sua casa, onde mora com os pais no bairro Dinah Borges.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os infratores, que eram suspeitos de praticarem o furto, terem pichado as paredes e quebrarem as vidraças da loja, também confessaram terem vandalizado as paredes da Igreja Matriz e os muros de outros imóveis no Centro.

Os adolescentes deverão responder a procedimento perante a Vara da Infância e Juventude de Eunápolis, podendo resultar em aplicação de uma das medidas socioeducativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

A polícia recuperou os objetos furtados pelos menores e informou que as investigações continuam com o intuito de identificar outros envolvidos.

Link curto: http://bit.ly/2VHbkSE

TÓPICOS:
Menores infratores apreensão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu