Acidentes

Médico morre em acidente na BR-101 próximo à Eunápolis

Médico atendia em diversas cidades da região

Redação do Rastro101
22/05/2019 por Redação, atualizado em 22/05/2019 às 18h22 por Redação

Doutor Malachias morreu em acidente de carro na tarde desta quarta-feira (22). (Radar64)Doutor Malachias morreu em acidente de carro na tarde desta quarta-feira (22). (Radar64)Um médico de 60 anos perdeu a vida em um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quarta-feira (22), no trecho da BR-101, próximo ao distrito de Mundo Novo, pertencente à cidade de Eunápolis.

De acordo com o site Radar64, o doutor Malachias de Oliveira estava retornando para Eunápolis, onde morava, quando perdeu o controle de sua caminhonete. O veículo acabou capotando e parou fora da pista.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O corpo do medico foi lançado para fora do veículo e ele acabou não resistindo aos ferimentos. Ele estava sozinho no carro e pode ter perdido o controle em uma curva.

Malachias trabalhava como plantonista no Hospital Regional de Eunápolis, em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Porto Seguro, no Hospital Municipal de Itagimirim e no PSF de Itapebi.

Caminhonete capotou e saiu da pista. (Reprodução: Redes Sociais)Caminhonete capotou e saiu da pista. (Reprodução: Redes Sociais)

Ainda segundo informações, Malachias estava retornando de uma localidade rural na zona rural de Itapebi, onde prestava atendimento médico.

Link curto: http://bit.ly/2VKCLLk

TÓPICOS:
Médico acidente br-101 morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu