Crimes

Adolescente de 15 anos é flagrado com pistola 9 mm em Eunápolis

Arma seria para ameaçar um desafeto

Redação com informações dos sites VIA41 e Radar64
21/05/2019 por Redação, atualizado em 21/05/2019 às 12h13 por Redação

Arma foi encontrada com aluno do 6º ano do ensino fundamental. (VIA41) Arma foi encontrada com aluno do 6º ano do ensino fundamental. (VIA41) Agentes investigativos da Polícia Civil aprenderam na tarde desta segunda-feira (20), uma pistola 9 milímetros que estava em posse de um adolescente de 15 anos. O menor é aluno da Escola Municipal Humberto de Campos, no Bairro Gusmão, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, a polícia recebeu uma denúncia, comunicando que um aluno da escola estaria armado na porta da unidade de ensino. O menor não estava no local, mas foi encontrado em sua casa que fica no mesmo bairro.

Ao ser localizado o adolescente tentou dispensar a arma em um pátio de uma oficina próxima e disse que a pistola era de brinquedo. No entanto, os investigadores encontraram a arma e constataram que a mesma estava totalmente carregada.

Em depoimento ele contou que a arma seria para assustar um desafeto, que também teria sacado uma arma anteriormente e o ameaçado de morte. O estudante do 6º ano do ensino fundamental foi ouvido e liberado na presença dos responsáveis.

Link curto: http://bit.ly/2VBxqWB

TÓPICOS:
Menor arma escola eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu