Crimes

Homem é preso em flagrante após furtar animal de fazenda em Itagimirim

Outros dois elementos conseguiram fugir

Redação do Rastro101
19/05/2019 por Redação, atualizado em 20/05/2019 às 09h18 por Redação

Homem foi flagrado na estrada do Barro Branco, zona rural de Itagimirim. (Divulgação: PM-BA)Homem foi flagrado na estrada do Barro Branco, zona rural de Itagimirim. (Divulgação: PM-BA)Um homem de 46 anos foi preso neste sábado 18, acusado de furto de animal, na estrada do Barro Branco, próximo a uma fazenda, na zona rural da cidade de Itagimirim, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a guarnição do 3º Pelotão de Polícia Militar de Itagimirim estava em patrulhamento pela região, quando recebeu uma denúncia de que alguns elementos em um veículo estariam furtando um animal abatido. O denunciante não soube precisar o modelo do automóvel, mas percebeu quando os suspeitos seguiram em direção à pista de pouso.

Em seguida, a guarnição iniciou a abordagem e avistou um veículo, cujo motorista acelerou após perceber a aproximação da PM com o giroflex ligado. Após a perseguição, o carro dos suspeitos parou e dois elementos fugiram, enquanto que um terceiro não conseguiu escapar e acabou se rendendo.

O indivíduo, posteriormente identificado como Jeovan Rios dos Santos, foi conduzido à Delegacia de Eunápolis para a tomada das medidas cabíveis. Com ele a polícia apreendeu o veículo utilizado na ação criminosa, um celular, uma espingarda calibre 22, 152,00 reais em espécie, um boi abatido, além de três facas de açougueiro.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Itagimirim furto boi prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu