Crimes

Jovem de 22 anos é preso em flagrante após matar a mãe a facadas

Segundo a Polícia Civil, Rafael sofre de esquizofrenia e estava passando por um tratamento em uma clínica para dependentes químicos

Redação com informações do G1 Bahia
15/05/2019 por Redação, atualizado em 15/05/2019 às 12h41 por Redação

Mãe é morta a facadas pelo filho na Bahia. (Reprodução: Redes Sociais)Mãe é morta a facadas pelo filho na Bahia. (Reprodução: Redes Sociais)Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 15, enquanto esfaqueava a própria mãe até a morte, na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia. Segundo testemunhas, Rafael Patrício Neves teria assassinado a mãe, Janice Neves Nascimento Monteiro, de 45 anos, pois ela se negou a dar dinheiro para ele comprar drogas.

De acordo com a polícia, vizinhos acionaram a PM informando que a vítima estava sendo agredida na casa onde ela morava com o filho. Quando a polícia chegou o jovem ainda estava atacando a vítima, e, foi preciso a guarnição atirar para o alto na tentativa de tirar o assassino de cima da mãe.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Janice recebeu vários golpes de faca, inclusive nos brações e mãos, indicando que pode ter tentado se defender, mas ela acabou não resistindo. A violência do ataque foi tanta que a faca utilizada no crime chegou a entortar.

Segundo a Polícia Civil, Rafael sofre de esquizofrenia e estava passando por um tratamento em uma clínica para dependentes químicos em Pernambuco. Ele pode ter sofrido um surto, como suspeita a polícia.

Moradores inconformados com o crime cercaram a viatura da Polícia Militar onde estava o acusado e ameaçaram tocar fogo no veículo, mas acabaram contidos pelos PMs. O jovem está preso na Delegacia Territorial de Paulo Afonso e deve passar por uma audiência de custódia ainda nesta quarta-feira. Ele vai responder pelo crime de feminicídio.

Link curto: http://bit.ly/2VuJkkN

TÓPICOS:
Feminicídio mãe filho bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu